nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

A lista da Companhia 9!

Estava convencido que já tinha publicado a lista da CF9, Guiné 66/68, que podem ver no post anterior, mas fartei-me de a procurar e não a encontrei. Parto do princípio que afinal a não tinha publicado e aí fica para os curiosos.
Muita gente dessa lista deve ter já sido destacado para a quinta onde S. Pedro trabalha como porteiro, mas como só tenho contacto com os filhos da minha escola, só por eles posso responder. A quem por aqui passar, como já é costume, peço para me avisarem se tiverem conhecimento de algum falecimento daqueles que constam da lista.
Pelo meu lado, informo que o 1º Sargento José da Conceição Dias  (que comigo fez parte da Companhia de Fuzileiros Nº 2) faleceu em Outubro de 2015, mas só depois de publicar a lista é que dei pelo meu erro de a não ter actualizado antes. Na próxima actualização será corrigido o erro.

Sem comentários:

Enviar um comentário